07/08/2017 11h35

Clube de Descontos do Servidor tem mais de 80 empresas credenciadas

A cada dia que passa o Clube de Descontos ganha novos parceiros, que oferecem condições especiais e descontos exclusivos aos servidores do Poder Executivo Estadual na aquisição de seus produtos e serviços. Para conferir as novidades, basta acessar o portal www.clubededescontos.es.gov.br e clicar na lista de credenciados.

O clube já conta com a participação de 89 empresas dos mais variados setores, como Moda, Alimentação, Hotelaria, Educação, Odontologia, Esporte, Farmácia e outros. Há instituições do Espírito Santo e também de outros estados. Dentre eles, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Maranhão e Distrito Federal.

A participação do servidor no programa não exige qualquer tipo de credenciamento, nem o pagamento de taxas ou autorização de descontos em contracheque. Para adquirir um produto ou contratar um serviço, ele tem de apresentar à empresa parceira, no ato da compra, o documento oficial de identidade ou documento funcional com foto e o último contracheque expedido.

Caso haja interesse da instituição credenciada, a oferta pode ser estendida aos dependentes diretos do profissional, mediante a verificação de parentesco. A relação comercial é direta entre a empresa e o servidor/consumidor.

Novas parcerias

A adesão ao Clube de Descontos do Servidor pode ser feita a qualquer momento pelas empresas interessadas. O credenciamento exige alguns requisitos, presentes no Decreto Nº 4024-R, disponibilizado na aba “Credencie sua Empresa” do site www.clubededescontos.es.gov.br.

Após a conclusão da parceria, as instituições têm seus produtos e serviços divulgados no site do programa, possibilitando que todos os servidores do Estado (mais de 90 mil) tenham acesso às ofertas e deem preferência a elas na hora da compra. Para facilitar a busca, os itens são classificados por tipo de produto, ramo da instituição, localidade da loja e percentual de desconto.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard