29/06/2018 14h41 - Atualizado em 29/06/2018 15h55

27 novos projetos são indicados para a Carteira Prioritária da Seger

No período de 28 de maio a 25 de junho, 27 iniciativas foram indicadas por servidores da Seger para integrarem a carteira de projetos prioritários da secretaria. A partir de agora, eles passarão pela fase de análise e seleção, realizada pela equipe do Escritório de Projetos (EP Seger).

O objetivo desta ação é a recomposição da carteira, que já conta com mais de 60% de suas ações concluídas. O andamento da atual carteira pode ser conferido no link: www.intranetseger.es.gov.br/carteira-de-projetos-seger.

As sugestões que foram recebidas ainda passarão por mais três etapas até a inclusão no portfólio, sendo: capacitação dos gerentes, estruturação, análise de viabilidade e pactuação.

Para a secretária Dayse Lemos, a participação dos servidores superou as expectativas. “ É satisfatório acompanhar o engajamento da nossa equipe de profissionais nas inscrições de novos projetos. Parabenizo a todos que, com afinco e dedicação, continuam trazendo novas ideias e perspectivas inovadoras para o serviço público”.

De acordo com Rodrigo Garcia, membro do EP Seger, “A expectativa para o desenvolvimento das demais etapas são as melhores possíveis, tendo em vista a qualidade do material recebido na fase de inscrição. O considerável número de iniciativas demonstra os quão engajados estão os servidores desta Secretaria. ”

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br  

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Éricka Almeida

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard