18/12/2017 12h37

Apresentação natalina é realizada no Edifício Fábio Ruschi

Os servidores que atuam nas secretarias do Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, participaram na manhã desta segunda-feira (18), de uma apresentação natalina. A programação especial foi realizada pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), por meio do Programa Qualidade de Vida do Servidor (Qualivida), em parceria com a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

“Paz pela Paz”, “Meu primeiro Natal”, “Natal Branco”, “Marcas do que se foi” foram algumas das músicas apresentadas durante a chegada dos servidores ao local de trabalho, pelo coral de servidores públicos do Poder Executivo do Estado (VozES), conduzido pelo maestro Patrick do Val. O objetivo da ação, de acordo com a coordenadora do Qualivida, Aline Schultz, foi recepcionar os servidores de forma lúdica e positiva na semana que antecede o natal, e desejar boas festas.

“A música e o canto trazem motivação, alegria, com a possibilidade de acalmar, amenizar dores, melhorar a comunicação e a memória, por isso pode fazer parte do ambiente de trabalho. O final do ano é uma ótima oportunidade para celebrar e o Coral VozES veio inspirar o natal de todos os servidores”, afirmou Aline.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard