23/05/2018 09h38

Esesp divulga agenda de cursos para o mês de junho

Já está disponível para acesso a agenda da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) com os cursos programados para o mês de junho. O cronograma conta com mais de mil vagas, divididas entre ações presenciais e on-line. As inscrições para as primeiras turmas já estão abertas.

Confira a agenda completa aqui!

Para o próximo mês, a instituição traz uma novidade: o curso ‘Inglês para Viagens’, que tem como objetivo preparar os participantes a utilizarem a Língua Inglesa em situações rotineiras, como em aeroportos e hotéis. A capacitação é destinada a servidores estaduais.

Além disso, há diversas ações voltadas também para os servidores municipais, além de uma turma de ‘Gestão de Parcerias com OSCs’ que é aberta à participação de membros e representantes da sociedade civil organizada.

Já os profissionais que optarem pela modalidade a distância vão encontrar três opções disponíveis: ‘Elaboração de Termo de Referência’, ‘Redação Oficial’ e ‘Liderança e Gestão Estratégica’, com cada 150 vagas por capacitação.

Inscrições

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação.

No caso dos servidores municipais e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo, é preciso preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Informações adicionais:

Secretaria Escolar: 3636-6713