16/03/2017 11h13

Inscreva-se para o evento de abertura das ações da Esesp

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) convida os servidores estaduais, municipais e instituições parceiras para o evento que marcará, oficialmente, a abertura das ações, programas e projetos previstos para o ano de 2017. O evento será realizado no dia 29 de março, a partir das 16h30min, na sede da instituição, em Vitória. As inscrições estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (24). As vagas são limitadas.

Além de apresentar as propostas de capacitação futuras, a Escola de Governo também realizará um balanço daquilo que realizou de 2015 até agora. O momento também será marcado pela assinatura do Estatuto da Rede de Escolas de Governo do Espírito Santo (RedES) entre todos os parceiros.

Os interessados em participar deste momento já podem solicitar a inscrição. Para isso, os servidores do Estado devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam. Já os profissionais que integram as administrações municipais, empresas de economia mista e parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Informações adicionais:

Esesp: 3636-6720

Serviço

Abertura Oficial das Ações 2017 da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp)

Data: 29 de março de 2017

Horário: a partir das 16h30min

Local: Sede da Esesp. Endereço: Rua Francisco Fundão, 155, Morada de Camburi, Vitória.

Inscrições: até a próxima sexta-feira (24)