17/11/2017 10h47

Inscrições abertas para Workshop “Salário Inteligente”

Servidores públicos estaduais, atenção: estão abertas as inscrições para a terceira turma do Workshop “Salário Inteligente: multiplicando o meu dinheiro”. O encontro está marcado para ocorrer na quinta e na sexta-feira da próxima semana (dias 23 e 24), das 13h30 às 17 horas, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). 

O objetivo é promover um momento de discussão sobre formas e ferramentas que podem auxiliar os participantes a utilizarem a renda de maneira mais responsável e planejada. A ação contará com momentos teóricos e práticos comandados pelo economista, professor e consultor financeiro Leonardo Cassa. 

Essa é uma iniciativa do Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (NASS) da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em parceria com a Esesp, que faz parte do Programa de Preparação Para Aposentadoria (PPA). Podem participar profissionais de qualquer faixa etária. 

Os servidores interessados deverão procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam até a próxima segunda-feira (20) para solicitar participação. 

Serviço

Workshop ‘Salário Inteligente: multiplicando o meu dinheiro’

Data: 23 e 24 de setembro

Horário: das 13h30min às 17 horas

Local: Esesp

Inscrições: até a próxima segunda-feira (20), nos RHs.

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard