05/03/2018 17h28

Mais de 100 empresas de diferentes ramos estão com descontos exclusivos para servidores

Cento e quinze empresas credenciadas ao Clube de Descontos do Servidor estão com ofertas e condições exclusivas, em produtos e serviços, para os servidores ativos e aposentados do Poder Executivo do Estado. As novidades estão reunidas no portal www.clubededescontos.es.gov.br.

Fazem parte do clube estabelecimentos como rede de farmácias, restaurantes, chocolaterias, clínicas (médicas, odontológicas, fisioterapia, estética), móveis planejados, oficina mecânica, material esportivo, corretora de seguros, cursos de idiomas, material de construção, utilidades do lar, curso técnico, graduação, pós-graduação, ensino médio, escola de música, soluções na área de informática, hotéis, máquinas, ferramentas, moda (infantil, feminina e masculina), academias, entre outros.

Para utilizar os descontos, o servidor precisa apenas apresentar no momento da compra um documento oficial de identidade junto ao último contracheque expedido.

“Incentivamos todos os servidores a acessarem o Clube de Descontos e a conhecerem a variedade de empresas participantes. Servidores aposentados também podem acessar as ofertas e, em muitos estabelecimentos, elas são extensivas aos dependentes”, destacou Ruth Silva, coordenadora do programa.

E-mail: clube.descontos@seger.es.gov.br

www.clubededescontos.es.gov.br