09/08/2017 16h14

Parceria Esesp-Ifes abrirá vagas em especialização para servidores

Os servidores do Estado do Espírito Santo vão ganhar uma nova oportunidade de qualificação profissional. A partir de uma parceria que será firmada entre a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), esses profissionais terão acesso a vagas no curso de especialização em Gestão Pública oferecidos pela instituição de ensino. 

A formalização dessa parceria vai ocorrer nesta sexta-feira (11), por meio da assinatura de um Termo de Convênio. A solenidade será realizada na sede da Esesp, a partir das 14 horas, e contará com uma roda de conversa sobre o tema 'Integração para Excelência no Serviço Público', que tratará da necessária relação entre o conhecimento e a gestão de políticas públicas. O responsável por comandar o evento será o docente Pablo Lira. 

Os servidores interessados em conhecer essa iniciativa, saber detalhes sobre a oferta e participar da discussão ainda podem se inscrever. A solenidade estará aberta à participação dos profissionais do Poder Executivo de forma geral, com prioridade para aqueles que atuam no setor de Recursos Humanos (RHs) da Administração Direta e Indireta do Estado.

As vagas são limitadas e podem ser preenchidas até esta quinta-feira (10). Para isso, os interessados devem procurar o setor de RH do órgão ou da empresa onde atuam para solicitar a participação.

Serviço

Formalização da parceria Esesp-Ifes e Palestra Integração para Excelência no Setor Público
Data: 11 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 14 horas (credenciamento)
Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi, Vitória – ES
Inscrições: até quinta-feira (10)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard