16/10/2017 17h43 - Atualizado em 16/10/2017 17h45

Programa Qualivida lança campanha para divulgar obras literárias escritas por servidores

Se você é servidor público estadual e autor de obras literárias, aproveite essa oportunidade para divulgar e mostrar o seu trabalho. O Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), está promovendo a campanha Servidores EscritorES.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail para qualivida@seger.es.gov.br ou procurar o representante Qualivida de seu órgão, informando nome completo, órgão onde atua, título do livro, gênero literário e se dispõe de exemplar para doação. Os livros doados serão expostos no Espaço de Leitura do Servidor, localizado no Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória.

Eles farão parte do acervo local, que já conta com mais de 500 obras de ficção, romance, poesia, história, biografia, entre outros, e poderão ser conferidos pelas pessoas que visitam o espaço.

A coordenadora do programa, Aline Schultz, explica o objetivo da ação: “Estamos celebrando o Mês do Servidor, com uma série de atividades dedicadas a esses profissionais. E aproveitando esse momento, decidimos lançar a campanha para dar a oportunidade de eles mostrarem suas obras e compartilhá-las com os colegas. O objetivo é dar visibilidade e valorizar os trabalhos”.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard