12/08/2016 16h30

Projetos concorrentes ao Inoves começam a ser avaliados individualmente

Quarenta e seis profissionais envolvidos com a área de Inovação, componentes da banca examinadora do Prêmio Inoves, se reuniram, nesta quinta-feira (11), no auditório do Conselho Regional de Administração (CRA), em Vitória, para iniciar a Análise Individual dos 286 projetos que continuam na disputa do Ciclo 2016.

Durante o encontro, os integrantes tiveram acesso aos relatórios de gestão dos trabalhos e receberam orientações do gerente do programa, Manoel Carlos Rocha Lima, sobre a metodologia de avaliação a ser adotada. Assim, poderão focar nas características dos projetos e os pontuá-los individualmente, conforme os critérios de avaliação.

“Esse é o primeiro encontro da banca neste ano. Aproveitamos o momento para formar equipes, designar coordenadores e explicar como os grupos deverão avaliar cada uma das iniciativas. A Banca Examinadora desta edição é a maior que já tivemos nesses 12 anos de realização do Inoves”, destacou Manoel Carlos.

A secretária de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos, que compareceu à reunião, agradeceu aos integrantes da banca pelo trabalho voluntário que irão desempenhar neste ciclo e pela contribuição concedida ao longo dos anos do prêmio.

“Gostaria de agradecer a parceria de todos. A contribuição de vocês é muito importante nesse processo. E espero que os projetos, que serão avaliados, apontem para a inovação, para a criatividade e para os resultados efetivos na Administração Pública”, afirmou Dayse.

A Análise Individual dos projetos será realizada até o dia 01 de setembro. Em seguida, os trabalhos passarão por Análises de Consenso e alguns projetos seguirão para a etapa de visitas técnicas.

Banca

A Banca Examinadora do Inoves é composta por profissionais do serviço público, da iniciativa privada e do meio acadêmico, com reconhecida atuação ou pesquisa em gestão, políticas públicas e sociais. Há também pesquisadores e especialistas das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação, e Governo Eletrônico.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard