04/05/2018 16h12 - Atualizado em 04/05/2018 16h13

Próxima edição do Cinedebate.gov acontecerá na quarta-feira (09)

Na quarta-feira (09), o LAB.ges – Laboratório de Inovação da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) – realizará mais uma edição do Cinedebate.gov. O encontro tem o objetivo de estimular a reflexão, o aprendizado e a integração entre os servidores a partir da exibição de filmes, documentários e conteúdos audiovisuais que abordam temáticas como inovação, criatividade e liderança. 

Neste Cinedebate será exibido o filme “A teoria de tudo”, que conta um pouco da história e das descobertas importantes sobre o tempo, feitas pelo astrofísico Stephen Hawking, que faleceu em 14 de março deste ano. Retrata também a convivência do cientista com uma doença motora degenerativa, que se manifestou quando ele tinha apenas 21 anos.

O evento é voltado para servidores estaduais e municipais e acontecerá no auditório do Edifício Fábio Ruschi, situado na Avenida Governador Bley, nº 236, Centro de Vitória. Os interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo e-mail labges@seger.es.gov.br.

Mais informações

Gerência de Inovação na Gestão

3636-5276 / 5277

 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard