22/02/2017 15h24

Saiba como retirar o certificado de participação no Prêmio Inoves

O certificado de participação no Prêmio Inoves Ciclo 2016 já está disponível para retirada. Os servidores que concorreram nessa edição devem pegar o documento na Gerência de Inovação na Gestão e Cultura Empreendedora, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger).

A Seger fica na Avenida Governador Bley, nº 236, no 5º andar do Edifício Fábio Ruschi, Ala Mar, no Centro de Vitória. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas.

Os coordenadores de projetos pertencentes à mesma organização poderão eleger um representante para fazer a retirada dos certificados.

Orientações

O Inoves disponibiliza no verso do certificado de participação o relatório de feedbacks, contendo as notas atribuídas pela banca examinadora por critério de avaliação e informações gerais sobre a avaliação.

“Os idealizadores dos projetos podem e devem não apenas aperfeiçoar as suas práticas, mas também a forma de apresentá-las ao Prêmio. As informações técnicas contidas no certificado possibilitam que a equipe identifique pontos fortes e oportunidades de melhoria da gestão do projeto, faça as correções e volte a concorrer”, explicou Manoel Carlos Rocha Lima, coordenador do Inoves.

Os integrantes de trabalhos vencedores e reconhecidos já receberam os certificados na cerimônia de premiação.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br 

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard