26/04/2016 09h46 - Atualizado em 29/04/2016 11h46

Servidores: atenção aos prazos de inscrição para cursos da Esesp

Os servidores estaduais e municipais que desejam aproveitar o mês de maio para fazer cursos de capacitação profissional devem ficar atentos aos prazos de inscrição. Para a próxima semana, há vagas em seis cursos oferecidos pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). As inscrições terminam nesta quarta-feira (27).

As oportunidades são para as formações em: Noções de Organização Pública; Programa de Gestão Documental; Elaboração e Análise de Indicadores; Gerenciamento de Projetos; Gestão Orientada para Resultados; e Fundamentos da Gestão Ambiental. Os encontros ocorrem na sede da Escola de Governo, em Vitória.

Além disso, os servidores podem conferir as ofertas da Esesp para as próximas semanas, por meio da Agenda de Cursos Estaduais, onde também estão as datas e horários das capacitações. Aqueles que quiserem conhecer melhor os temas que serão abordados nos cursos também podem acessar as ementas. Todo material está disponível no site www.esesp.es.gov.br.

Inscrição: para fazer a inscrição, os servidores estaduais devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para comunicar o interesse. Já os servidores municipais devem preencher a ficha de inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para gese@esesp.es.gov.br ou por fax para o número 3636-6721.

Informações Adicionais:
Tels.: 3636-6722 / 3636-6713