04/07/2018 16h01

Workshop ‘Salário Inteligente’: Faça já sua inscrição!

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Salário Inteligente: administrando seu dinheiro”, promovido pelo Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (NASS) da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O encontro acontecerá nos dias 12 e 13 de julho, na Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em Vitória.

O momento será conduzido pelo economista, professor e consultor financeiro Leonardo Cassa e pelo psicólogo e coach Peter Noronha. O objetivo é oportunizar aos servidores conhecimentos sobre educação financeira, a fim de que possam discutir e aprimorar o gerenciamento das finanças pessoais.

O programa está com novo formato, trazendo a participação do coach Peter Noronha para abordar aspectos comportamentais, qualidade de vida, prioridades e escolhas. De acordo com Lorena Fernandes, membro da equipe do Nass, “esta é uma oportunidade imperdível para refletir sobre a relação com dinheiro, ampliar os conhecimentos sobre orçamento, negociação e investimentos”.

Os interessados devem solicitar a inscrição no setor de Recursos Humanos (RH) do seu órgão. O prazo segue até o dia 09 de julho. Podem participar todos os servidores do Executivo Estadual.

Serviço:

Workshop “Salário Inteligente: administrando seu dinheiro”

Data: 12 de 13 de julho

Horário: Dia 12 - 09h às 17 horas

Dia 13 - 09h às 12h30min

Local: Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) - Rua Francisco Fundão, 155 - Morada de Camburi - Vitória/ES

Inscrições: prorrogadas até 09/07 (ou enquanto houver vagas).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard