29/01/2024 14h02

Esesp abre vagas para cursos EAD

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está com inscrições abertas para diversos cursos na modalidade Ensino a Distância (EAD), oferecendo uma oportunidade para o aprimoramento profissional de servidores estaduais e municipais. Os cursos abrangem temas essenciais para o desenvolvimento profissional e a eficácia no serviço público, proporcionando conhecimentos fundamentais para uma atuação qualificada.

Prazo de Inscrições: As inscrições estão abertas até o dia 09 de fevereiro.

Cursos Ofertados:

- Excel Básico

- Ética no Serviço Público

- Redação Oficial

- Liderança e Gestão Estratégica

- Políticas Públicas e Indicadores Sociais (em parceria com o ENA)

- Orçamento e Planejamento Público (em parceria com o ENA)

- Controle na Administração Pública (em parceria com o ENA)

Como Realizar a Inscrição:

Para Servidores Estaduais:

Preencha a ficha de inscrição disponível no site da EaD da Esesp com seus dados pessoais e a escolha do curso desejado.

Envie a ficha preenchida ao setor de Recursos Humanos (RH) da sua instituição para liberação.

Após a aprovação do pedido pelo RH, os dados serão encaminhados à Esesp por meio do Siarhes.

Para Servidores Municipais:

Acesse o site da EaD da Esesp e preencha a ficha de inscrição com seus dados pessoais e a escolha do curso.

Solicite a assinatura e carimbo do seu superior direto para a aprovação da inscrição.

Envie a ficha preenchida à Esesp por e-mail (inscricao@esesp.es.gov.br).

Inscreva-se e aprimore habilidades técnicas, éticas e de liderança, contribuindo para uma atuação mais eficiente no serviço público. Não perca a chance de investir em seu desenvolvimento profissional, acesse esesp.es.gov.br para saber mais.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Esesp