16/08/2016 16h53

Programa Jovens Valores divulga 5ª chamada de candidatos

Foram pré-selecionados mais 300 estudantes da Grande Vitória e Interior para as vagas de estágio do programa Jovens Valores, do Governo do Estado. A lista da 5ª chamada foi publicada, nesta terça-feira (16), no menu “Resultados” do portal eletrônico www.jovensvalores.es.gov.br.

Os convocados de cinco municípios da região metropolitana (Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória) deverão conferir na lista a data, o horário, os documentos e o local para comprovação dos dados fornecidos na ficha de inscrição. Aqueles que faltarem a esta etapa serão eliminados.

Na lista há também os nomes de estudantes dos municípios de Barra de São Francisco, Iuna, João Neiva, Linhares, Montanha, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, São Mateus e Venda Nova do Imigrante. Eles receberão por e-mail as informações sobre as próximas etapas da seleção. Por isso, é importante que verifiquem a caixa de entrada para não perderem a oportunidade.

Os candidatos que não foram chamados nesta lista poderão ser convocados nas próximas. O acompanhamento das novas chamadas pode ser feito pelo site ou pela página do Jovens Valores no Facebook.

Jovens Valores

É um Programa do Governo do Espírito Santo, que oferece oportunidades de estágio em diversos órgãos da Administração Pública Estadual. É uma grande chance de entrar no mercado de trabalho e começar uma carreira de sucesso.

A seleção para o estágio prioriza os estudantes do Ensino Médio oriundos de escolas públicas; do Ensino Superior, contemplados por bolsa universitária de cunho social; os que ingressaram em instituições de Ensino Técnico e Superior por meio de cotas e aqueles que participam de programas sociais governamentais.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard