19/06/2020 19h31 - Atualizado em 19/06/2020 19h36

Seger apresenta melhorias no sistema e-Docs

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em parceria com o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (Prodest), realizou, nesta sexta-feira (19), uma reunião on-line junto aos pontos focais de secretarias e órgãos públicos estaduais, para apresentar as recentes melhorias promovidas no Sistema de Gestão de Documentos Arquivísticos Eletrônicos do Governo do Estado, o e-Docs. 

Dentre os avanços anunciados estão a disponibilização de uma nova área administrativa, com consulta de permissões, modelos de documentos, acessos para auditor e aba 'encerrado' do processo para todos os usuários do sistema.

Na oportunidade, também foram informadas as novidades da nova versão do e-Docs, sendo elas a possibilidade de edição de processos, o acesso a novas informações por parte dos interessados, a realização de cópias com link para download e o controle dos níveis de acesso de cada peça do processo.

"Essas melhorias são fruto da permanente parceria que temos com os órgãos estaduais, representados pelos Escritórios Locais de Processos e Inovação e pelos pontos focais do e-Docs. O objetivo é sempre facilitar a vida dos usuários do sistema, que em sua maioria são servidores, contribuindo para o aumento da produtividade, da transparência e para a eficiência da gestão", destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues / Simone Espindula Batista

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br / simone.batista@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard