Resultados

Nesta seção apresentamos alguns dos nossos resultados, sendo eles:

1. Identificação, atualização e priorização de processos:

  • Atualização da Cadeia de Valor
  • Construção da Arquitetura de Processos
  • Priorização de Processos para estudo de melhoria com assessoramento do ELPI Seger

2. Mapeamento de processos (assessoria técnica):

  • Cadastramento de Parceiros no “Clube de Descontos do Servidor”
  • Negociação Sindical Coletiva
  • Negociação Sindical Setorial
  • Contratação e Acompanhamento dos Trainees do “Programa de Trainee em Inovação na Gestão”
  • Cálculo Financeiro e Atuarial dos aumentos remuneratórios
  • Seleção de Pessoal em Regime de Designação Temporária
  • Licença por Motivo de Deslocamento do Cônjuge ou Companheiro
  • Registro de Vacância de Cargo Público por Motivo de Falecimento de Servidor
  • Controle de Frequência
  • Verificação de Tempo de Serviço - Cargo Efetivo
  • Avaliação de Imóvel Urbano
  • Ausência por de Falecimento Familiar
  • Ausência por Motivo de Casamento
  • Ausência por Motivo de Falecimento Familiar
  • Execução da Despesa Anual da Folha de Pagamento de Pessoal da Administração Direta do Poder Executivo Estadual
  • Concessão de Auxílio Transporte ou Vale transporte
  • Concessão de Licença Paternidade
  • Concessão de Horário Especial de Estudante
  • Rescisão ou Extinção de Contrato de Servidor em Designação Temporária

2.1. Revisão de mapeamento

  • Realização do Censo Anual e Qualificação Cadastral
  • Seleção de Pessoal em Regime de Designação Temporária
  • Proposição e Celebração de Convênios

3. Redesenho

  • Cadastramento de Fornecedores – CRC

4. Portal de Serviços (Conecta Cidadão)

  • Realização de Workshop de linguagem simples
  • Aplicação da linguagem simples nos serviços da Seger
  • Mentoria na inserção de serviços no portal
  • Orientação para o cadastramento de serviços e unidades
  • Orientação quanto à manutenção e atualização dos serviços da Seger

5. Agendamento de serviços via sistema.

  • Coordenação da implantação do sistema de agendamento na Central de Atendimento ao Servidor (CAS)

Compartilhamento de boas práticas

Além dos resultados apresentados acima, o ELPI Seger vem apresentado sua expertise para outros órgãos que têm interesse em desenvolver trabalhos similares.

Neste contexto, podemos citar apresentações realizadas sobre a atualização da Cadeia de Valor nos seguintes órgãos:

  • Instituto Jones dos Santos Neves - IJSN
  • Secretaria de Estado da Cultura - SECULT
  • Secretaria de Estado da Saúde - SESA
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