Seger publica consulta pública sobre a contratação de software para a gestão de bens do Estado
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, nesta terça-feira (10), a Consulta Pública Nº 004/2024, que manifesta o interesse da Administração em debater questões relacionadas ao processo de contratação de solução tecnológica de suporte à gestão de ativos no âmbito do Governo do Estado.
A consulta e a minuta do termo de referência ficarão disponíveis no portal www.compras.es.gov.br, até o próximo dia 31 de dezembro. Os interessados poderão apresentar comentários e sugestões, que deverão ser encaminhados exclusivamente para o e-mail gesis@seger.es.gov.br, com a identificação do autor (nome completo, empresa, CNPJ/CPF, endereço, e-mail, telefone) e com o título/assunto “Consulta Pública 004/2024 – Gestão de Ativos – Nome da Empresa”.
“O Governo do Estado faz uso de um considerável número de bens intangíveis e tangíveis, tanto móveis quanto imóveis, na execução de suas atividades administrativas, operacionais e de atendimento ao cidadão. Este extenso conjunto de bens engloba edificações com diferentes usos e condições de manutenção, materiais e equipamentos de diversas categorias e finalidades, além de softwares e sistemas de gestão que são fundamentais para a sustentação dos serviços públicos”, explicou o subsecretário de Estado de Administração Geral, Charles Dias de Almeida.
Charles destacou, ainda, o objetivo da consulta pública. “As sugestões e críticas recebidas irão contribuir para a definição da melhor forma de contratação, com vistas à melhoria da qualidade e da eficiência da gestão de ativos no âmbito estadual”, afirmou.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br