06/07/2016 09h54

Última semana para inscrições no Prêmio Inoves

Neste domingo (10) encerra o prazo para a inscrição de projetos inovadores no Prêmio Inoves Ciclo 2016. Por isso, as equipes precisam ficar atentas e efetuar a inscrição por meio do site www.inoves.es.gov.br. Nele, deve ser preenchido o formulário on-line e anexado o Relatório de Gestão do Projeto.
 
Podem concorrer ao prêmio projetos inovadores desenvolvidos e gerenciados por equipes do setor público das esferas estadual e municipal, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Tribunal de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública do Espírito Santo que tenham pelo menos seis meses de implantação, com resultados concretos e verificáveis.

“Os projetos que participaram de edições anteriores e não foram premiados nas categorias do Ciclo 2015 podem novamente ser inscritos neste ano. Os trabalhos reconhecidos com menção especial na edição passada também podem tornar a concorrer. É importante lembrar que o Relatório de Gestão deve ser atualizado com base no roteiro, observando as exigências da categoria escolhida”, destaca Manoel Carlos Rocha Lima, gerente de Inovação na Gestão e coordenador do Inoves.

Com o tema “Valorizando projetos que iluminam novos caminhos”, neste ano, a campanha destaca a importância da inovação para a superação de desafios, a busca de novas alternativas e a modernização da gestão pública.

As categorias do prêmio são: Atendimento ao Cidadão, Práticas Transformadoras, Uso Eficiente dos Recursos Públicos, Valorização do Servidor, Resultados para a Sociedade, Inclusão Social, Participação e Controle Social e Uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Com base no roteiro orientador (disponível no site www.inoves.es.gov.br), a equipe deve elaborar o Relatório de Gestão e preencher o formulário de inscrição eletrônico. Para finalizar, é preciso anexar o relatório e enviar pelo site.

Mais informações:
Gerência de Inovação na Gestão e Cultura Empreendedora
(27) 3636 5204 / 3636 5276 / 3636 5277
www.inoves.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard