Seger lança portal de atendimento para usuários do Siarhes
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) lançou, nesta segunda-feira (03), o portal https://suportesiarhes.seger.es.gov.br, destinado aos usuários do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes). O objetivo da ferramenta é simplificar e agilizar os processos administrativos dos órgãos vinculados ao Poder Executivo Estadual.
“Com uma interface intuitiva e funcionalidades abrangentes, o Portal de Atendimento do Siarhes proporciona uma experiência fluída e eficiente para os servidores e gestores, facilitando a realização de solicitações, consultas e acompanhamento das solicitações”, destaca o chefe do Núcleo de Informática da Seger, Cid Paulo Leal Júnior.
Dentre os principais serviços oferecidos pelo portal, destacam-se: criação, desbloqueio ou alteração de permissão de acesso de usuários no sistema; orientações e informações técnicas quanto à determinada funcionalidade existente, dados do sistema, rotinas ou procedimentos operacionais; melhorias e criação de novas funcionalidades.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br