07/06/2023 09h00

LAB.ges prorroga prazo de inscrições para o Ciclo de Formação em Solução de Desafios Públicos

O Laboratório de Inovação da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (LAB.ges/Seger) prorrogou, para o próximo dia 16 de junho, o prazo de inscrições no Ciclo de Formação em Solução de Desafios Públicos. O cadastro é efetuado exclusivamente pelo site www.labges.es.gov.br/cicloformacaosolucao.

Durante a capacitação, os servidores públicos irão aprender abordagens colaborativas e inovadoras, como Design Thinking, User Experience (UX), Design de Serviços, Lean Startup e Desenvolvimento Ágil, com o objetivo de facilitar a busca por soluções para os desafios enfrentados no órgão ou secretaria em que atuam.

Os encontros serão realizados nos formatos presencial e remoto, no período de julho a novembro deste ano. Mais informações sobre datas, horários e locais da capacitação serão passadas posteriormente pela coordenação do LAB.ges aos inscritos.

Oficina

Para auxiliar as equipes de servidores na inscrição dos desafios no ciclo de formação, o LAB.ges promoverá, no próximo dia 14 de junho, às 14h30, uma oficina com orientações sobre essa atividade.

A oficina será realizada no formato on-line e terá duração aproximada de uma hora e meia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo formulário disponibilizado no link: bit.ly/oficinaciclo.