Seger promove roda de conversa on-line sobre uso do sistema e-Flow
A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), por meio do Escritório Central de Processos (ECP), promoveu, nesta quinta-feira (25), uma roda de conversa on-line sobre o uso do e-Flow. O objetivo foi incentivar o uso de novas tecnologias e contribuir para a inovação no setor público.
O e-Flow é um sistema que simplifica a submissão de arquivos em serviços que utilizam o sistema E-Docs para o encaminhamento de documentos. A partir da criação e disponibilização de formulários personalizados e de fluxos práticos, o sistema possibilita o direcionamento de informações e arquivos para as áreas competentes, reduzindo dúvidas e erros pelos usuários.
O evento virtual contou com a participação de coordenadores e membros dos Escritórios Locais de Processos e Inovação (ELPIs), que falaram de suas experiências sobre o uso do e-Flow em atividades dos órgãos do Poder Executivo Estadual.
“A proposta do encontro on-line foi propiciar essa troca de evidências práticas sobre o e-Flow, incentivando a adesão ao sistema e, consequentemente, a melhoria das entregas e serviços aos cidadãos”, destacou o gerente de Processos e Projetos da Seger, Claudio Paiva.
O subsecretário de Estado de Inovação na Gestão, Davi Salgueiro, aproveitou a oportunidade para parabenizar os ELPIs pelos trabalhos realizados com o uso do e-Flow. "O e-Flow nos permite otimizar recursos, aumentar a eficiência e, principalmente, entregar serviços públicos de melhor qualidade à população. Ao utilizarem o e-Flow, os ELPIs demonstram compromisso com a inovação e com a construção de um governo mais moderno e eficiente", enfatizou.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br