14/08/2024 11h18 - Atualizado em 14/08/2024 16h14

Seger publica consulta pública sobre a contratação de serviço de inventário patrimonial com tecnologia de identificação por radiofrequência

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, nesta quarta-feira (14), a Consulta Pública Nº 002/2024, que manifesta o interesse da Administração em contratar o serviço de inventário patrimonial com e sem etiquetagem de bens com tecnologia de Identificação por Radiofrequência (RFID), bem como aquisição de etiquetas e locação de leitores que possam operacionalizar a tecnologia RFID.

A consulta e a minuta do termo de referência ficarão disponíveis no portal www.compras.es.gov.br, até o próximo dia 22 de agosto. As dúvidas, sugestões e respostas às questões apresentadas no documento deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail gemob@seger.es.gov.br, com o título/assunto “Consulta Pública 002/2024 – Patrimônio 2.0 (RFID) – Nome da Empresa”.

Além de tornar mais transparente o processo de contratação pelo Estado, a consulta pública visa garantir as melhores condições/exigências possíveis e existentes no mercado para a execução eficiente do serviço em análise. “As informações recebidas via consulta serão fundamentais neste processo, pois a partir delas serão definidas as especificações do serviço e a melhor forma para contratação”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard