30/11/2018 09h09

Campanha de fim de ano incentiva a solidariedade

O Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (NASS), por meio do Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), lançou nesta sexta-feira (30) a campanha interinstitucional ‘Servidor Solidário:  Natal’.

O objetivo é despertar a solidariedade nos servidores e em seus familiares e amigos e arrecadar itens que serão doados a instituições sociais. A ação tem a parceria de diferentes órgãos do Estado que, por meio dos representantes do programa, divulgarão a campanha e receberão os donativos até o dia 14 dezembro.

A Campanha é uma ação conjunta de solidariedade entre os servidores do Poder Executivo Estadual, que visa colaborar com instituições que realizam atendimento de população em alto grau de vulnerabilidade social.

Os donativos serão entregues à Casa Lar Fraternidade Oração e Casa Sagrada Família – CASF, que abrigam crianças de zero a seis anos, e à Casa das Missionárias da Caridade do Brasil – Entidade Madre Teresa de Calcutá, que abriga idosos.

As doações serão recebidas nas sedes dos seguintes órgãos: APEES, Iases, Idaf, Secult, Sefaz, Seger, Sejus e Setades.

 

Serviço

Campanha ‘Servidor Solidário’

Data: 30 de novembro a 14 de dezembro.

Itens para doação: pomada para assaduras, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes, hidratante, lençol de solteiro, fronha para travesseiro e toalha de banho e fraldas descartáveis (RN, P, M e G).

Mais informações: servidor.es.gov.br.

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Éricka Almeida

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard