21/12/2018 17h54

Campanha “Servidor Solidário” arrecada mais de 600 itens para instituições sociais

O Natal deste ano será marcado pelos sentimentos de solidariedade e gratidão. Nesta sexta-feira (21), foram entregues a duas instituições sociais os 627 itens arrecadados por meio da campanha “Servidor Solidário: Natal”.

A iniciativa foi promovida em parceria com os representantes Qualivida de diferentes órgãos do Estado, entre os dias 30 de novembro e 14 de dezembro, e conseguiu coletar produtos como sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dentes, hidratante, lençol de solteiro, fronha para travesseiro, toalha de banho e fraldas descartáveis.

Os donativos foram entregues à Casa Lar Fraternidade Oração, que abriga crianças de zero a seis anos, e à Casa das Missionárias da Caridade do Brasil – Entidade Madre Teresa de Calcutá, que abriga idosos.

Participaram da campanha os seguintes órgãos e secretarias do Estado: Departamento de Imprensa Oficial (DIO); Instituto de Atendimento Socioeducativo (Iases); Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf); Procuradoria Geral (PGE); Secretaria da Cultura (Secult); Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger). 

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br   

 

Éricka de Almeida Silva

ericka.silva@seger.es.gov.br

Texto: Vitor Possatti

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard