21/01/2019 16h40 - Atualizado em 21/01/2019 16h41

Certificados de participação do Prêmio Inoves disponíveis para acesso

Os certificados de participação do Prêmio Inoves Ciclo 2018 já estão disponíveis aos servidores do Executivo Estadual, Executivo Municipal e outros Poderes. Clique aqui para baixar o certificado.

No ciclo de 2018, a emissão dos certificados é digital e, por isso, foram disponibilizados em tempo recorde. Nos ciclos anteriores, os certificados eram entregues apenas em março. Além disso, a equipe do Prêmio Inoves, para cumprir o compromisso de transparência, inseriu no site os membros da Banca Avaliadora.

Há, também, mais uma novidade. A partir de agora, não é mais necessário solicitar a declaração de participação para incluir o Prêmio Inoves no processo de Promoção por Seleção.

O certificado já contém os nomes dos integrantes da equipe, os dados do projeto e a sua classificação. Sua autenticidade será conferida, diretamente pelos servidores responsáveis de cada órgão, no site do Inoves. Essa medida vale apenas para os concorrentes do Ciclo 2018.

Para os ciclos anteriores, o processo ainda é o requerimento de declaração disponível aqui (https://inoves.es.gov.br/promocao). Os projetos participantes do Inoves, considerados para o processo de Promoção por Seleção, deverão ter sido elaborados e desenvolvidos durante o período correspondente, ou seja, inscritos nos últimos 5 anos.   

Em breve, estarão disponíveis, também, os Relatórios de Gestão de todas as iniciativas concorrentes e o balanço do Ciclo 2018.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br 

Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

Texto: Pedro Sarkis

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard