09/01/2020 14h23

Conheça o resultado do desafio ‘Servidor vai de V1’

O serviço de transporte por aplicativo V1, em parceria com o Clube de Descontos do Servidor, da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), divulgou o resultado do desafio lançado no mês de outubro de 2019. As vencedoras foram: Paula Fittipaldi, servidora da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), que ficou em primeiro lugar; Patrícia Moraes, servidora da Secretaria da Educação (Sedu), em segundo lugar; e Ana Paula Boeker, servidora da Polícia Civil, que ficou em terceiro lugar.

Para participar, os servidores do Poder Executivo Estadual deveriam utilizar o código de desconto exclusivo do Clube de Descontos do Servidor e quem contabilizasse o maior valor de corridas seria premiado. Paula Fittipaldi, primeira colocada, leva para casa um cartão com crédito de R$ 1.000,00, além de três kits vinho. Patrícia Moraes ganhou um cartão com R$ 500,00 de crédito, mais dois kits vinho e Ana Paula Boeker, terceiro lugar, levou um cartão de R$ 300,00 e um kit vinho.

Além dessa ação, o Clube de Descontos do Servidor tem ampliado as parcerias e oferecido condições especiais para os servidores. Acesse o site www.clubededescontos.es.gov.br e aproveite.

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos em exercício, Charles Dias de Almeida, considera que a iniciativa é uma importante forma de valorização do servidor público. “A oferta de serviços do Clube de Descontos movimenta a economia, incentiva a utilização de serviços pelo servidor e também pode ser vantajosa para as empresas parceiras, que se solidificam no mercado e aumentam o potencial de negócios”.

Clube de Descontos do Servidor

O Clube é uma iniciativa da Seger que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Atualmente, há 175 empresas credenciadas, de diversos ramos de atuação, que oferecem descontos aos servidores ativos e aposentados do Poder Executivo Estadual.

Em 2019, 18 novas empresas se tornaram parceiras. A lista completa pode ser conferida em "Empresas Credenciadas" no site www.clubededescontos.es.gov.br.

O servidor também pode contribuir para que mais empresas se credenciem convidando-as a conhecerem o Clube. Para se credenciar basta entrar em contato pelo telefone (27) 3636-1353 ou pelo e-mail clube.descontos@seger.es.gov.br . Quanto mais parcerias, mais benefícios.

Texto: Suellen Barone

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Lívia Bomfim Francez de Oliveira (Respondendo)
livia.oliveira@seger.es.gov.br

Simone Espindula Batista