26/12/2022 16h00

Diário Oficial do Estado produz caderno especial do Inoves 2022

O Inoves 2022 ganhou uma edição especial produzida pelo Diário Oficial do Estado. A Gerência de Comunicação (GC) da Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES), em parceria com a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e os órgãos vencedores, produziu o caderno com informações detalhadas dos projetos campeões deste ano.

“É uma maneira de reconhecer e valorizar os projetos vencedores. Os servidores envolvidos se dedicaram muito e se destacaram com propostas que traduzem inovação e eficiência para o serviço público capixaba”, destacou o diretor-presidente do DIO/ES, Lindomar Gomes.

Para o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, a publicação vai dar ainda mais destaque às iniciativas vencedoras. “O caderno especial foi pensado com o objetivo de dar ainda mais visibilidade aos projetos vencedores do Prêmio Inoves 2022 e às equipes do serviço público capixaba. São merecedores do reconhecimento pelo excelente trabalho que realizam. Esse material será também fonte de inspiração para todos nós”, afirmou o secretário.

Ao todo, o Inoves 2022 recebeu 259 inscrições de projetos dos executivos Estadual e municipais do Espírito Santo, e outros Entes Públicos nas três categorias do programa – Ideia, Projeto em Desenvolvimento e Projeto de Resultado. Desse total, 32 foram para a final e 13 saíram vencedores.

Confira o Caderno Especial Inoves 2022

Texto: Stephanie Oliveira

 

Informações à Imprensa:

Gerência de Comunicação do DIO/ES

João Carlos Cristo Coutinho / Stephanie Oliveira / Fábio Miranda

(27) 3636-6907 / (27) 3636-6908

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard