15/10/2018 16h14

Esesp abre novo curso sobre classificação de documentos no E-DOCS e no SEP

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com o Programa de Gestão Documental do Governo do Estado (Proged), está com um novo curso à disposição dos servidores: Classificação de Documentos no Sistema E-Docs e no Sistema Eletrônico de Protocolo (SEP). 

A capacitação é destinada aos profissionais do Estado que atuem como membros de Comissões de Avaliação de Documentos (CADs), dos Escritórios Locais de Processos (ELP), pontos focais do E-Docs, assim como servidores dos setores de arquivo e protocolo. 

No total, são disponibilizadas quatro turmas entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, com carga horária de quatro horas/aula cada. Os encontros ocorrerão no Laboratório de Informática da Esesp, em Vitória, e serão comandados pelos docentes Michel Caldeira e Wagner Bianchi. 

Para integrar qualquer uma das turmas ofertadas, é obrigatório ter concluído o curso “Introdução ao Sistema E-Docs”. As inscrições começam nesta quinta-feira (18) e seguem até o dia 26 de outubro. Para isso, os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH). 

Informações adicionais: 

Secretaria Escolar: 3636-6713

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard