22/05/2019 18h10

Prazo para inscrições no Jovens Valores encerra nesta quinta-feira (23)

Os estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior têm até esta quinta-feira (23) para se inscreverem no Programa Jovens Valores, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger). O estágio conta com carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal de R$ 598,95 e vale transporte.

Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino e não ter vínculo empregatício. O cadastro é realizado, exclusivamente, pelo site www.jovensvalores.es.gov.br.

Para a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, esse é o melhor momento para inscrição, “uma vez que formamos o banco principal de candidatos. Ou seja, os inscritos neste período terão mais chances de concorrer às vagas que forem liberadas no decorrer do ano”, destacou.

As oportunidades contemplam várias áreas de formação, como Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e outros.

A seleção adota critérios socioeconômicos e prioriza beneficiários de programas do Governo Federal, estudantes residentes em bairros atendidos pelo Programa Estado Presente, jovens que cumpriram ou cumprem medida socioeducativa e aqueles que estão em acolhimento institucional.

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Pedro Sarkis
pedro.sarkis@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard