15/05/2019 14h23 - Atualizado em 15/05/2019 14h27

Seger coordenará comitê de prevenção de incêndios em imóveis públicos

Foto: Ademir Ribeiro
Lenise Loureiro, secretária da Seger.

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (15) o Decreto 4431-R, que institui o Comitê de Gestão Integrada de Segurança contra Incêndios. O grupo será coordenado pela Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) e atuará no âmbito dos imóveis de propriedade do Poder Executivo do Estado.

“O objetivo dessa iniciativa é promover o atendimento às normas de segurança e prevenção a incêndio nos imóveis públicos e a capacitação das equipes dos órgãos para atuarem em situações de emergência. Esse trabalho será coordenado pela Seger, que é responsável pela gestão patrimonial imobiliária do Estado”, destacou a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Além da Seger, o comitê é composto pelos seguintes órgãos: Procuradoria Geral do Estado (PGE), Secretarias de Estado da Saúde (Sesa), da Educação (Sedu), da Justiça (Sejus), de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Corpo de Bombeiros Militar (CBMES) e Instituto de Obras Públicas do Estado (Iopes).

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Pedro Sarkis
pedro.sarkis@seger.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard