29/02/2024 17h58

Seger participa do 10º Cosud em Porto Alegre (RS)

O secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon, participa, nestas quinta (29) e sexta-feira (1°), do 10º encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud).

O evento, que nesta edição acontece em Porto Alegre (RS), reúne governadores, gestores e equipes técnicas dos sete estados que formam o grupo (São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina) para uma série de debates sobre temas relacionados à Administração Pública.

“O objetivo principal do encontro é fortalecer a cooperação entre os Estados, além de promover políticas públicas de interesse comum das duas regiões e buscar soluções para os desafios, propondo, sobretudo, uma atuação integrada”, destacou Marcelo Calmon.

O 10° Consud conta com 21 Grupos Técnicos (GTs) que tratarão de temas como Desenvolvimento Econômico, Parcerias e Fomento,
Direitos Humanos, Educação
Esportes, Inovação e Inclusão Digital, Saúde, Segurança Pública