14/06/2022 09h00

Seger prorroga o prazo para manifestações na consulta pública sobre contratação de estudos de implantação de miniusinas solares

Foto: Freepik

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) prorrogou, para até o próximo dia 30 de junho, o prazo para envio de respostas, sugestões e dúvidas sobre a consulta pública sobre contratação de estudos de implantação de miniusinas solares.

A consulta trata do interesse do Governo do Estado em contratar o serviço de elaboração de estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira, operacional e jurídico-institucional, visando à construção, operação, manutenção e gestão de miniusinas fotovoltaicas para atendimento da demanda de energia dos órgãos do Executivo Estadual, por meio de parceria público-privada. 

Disponibilizada pela Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) no último dia 26 de maio, a consulta, bem como a minuta do termo de referência e seus anexos, podem ser acessadas nos portais www.compras.es.gov.br e www.parcerias.es.gov.br.

Os interessados no tema devem encaminhar suas considerações exclusivamente para o e-mail gecor@seger.es.gov.br , com a devida identificação do autor (CNPJ/CPF, endereço e telefone de contato).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
comunicacao@sectides.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard