14/09/2020 14h41 - Atualizado em 14/09/2020 16h04

Servidores são recebidos com exposição artística e distribuição de máscaras no Edifício Fábio Ruschi

Os servidores que trabalham nas Secretarias alocadas no Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, foram recebidos com novidades no retorno ao trabalho presencial. Nesta segunda-feira (14), a Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) iniciou, em parceria com o artista plástico Rodrigo Dutra, uma exposição artística com quadros e esculturas que retratam pontos turísticos do Espírito Santo.

A exposição, que permanecerá até esta quarta-feira (16) no hall de entrada do prédio, tem o objetivo de promover a humanização do espaço, além de incentivar e valorizar o trabalho de talentos capixabas, como destaca a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro: “Nosso desejo é de que esse local seja cada vez mais visitado por artistas do nosso Estado, trazendo arte, cultura, cores e alegria para quem passa e aprecia as obras”.

Além da exposição artística, os servidores contaram com a distribuição de máscaras de tecido, doadas pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência (ACIP) e o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo (IPAJM). A utilização do item, desde a saída da residência até a chegada e permanência no ambiente de trabalho, integra uma das medidas adotadas pelos órgãos e entidades no combate à disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

“As repartições estaduais foram orientadas sobre todos os cuidados necessários para o recebimento de servidores que estavam em trabalho remoto. Dentre as medidas estabelecidas pela Nota Técnica Covid-19 Nº 49/2020, da Secretaria da Saúde (Sesa), estão a ampliação da frequência de limpeza e desinfecção de áreas comuns, o fornecimento e reposição de álcool em gel 70% para descontaminação das mãos e o distanciamento entre as pessoas”, explicou Lenise Loureiro.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues / Simone Espindula Batista
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br / simone.batista@seger.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard