701 - 710 de 1349 notícias
Novos processos da Seger serão feitos exclusivamente via e-Docs a partir do próximo dia 10
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, nesta quarta-feira (02), no Diário Oficial, a Portaria nº 25-R, tornando obrigatória, a partir do dia 10 de outubro, a autuação e tramitação de todos os novos processos administrativos e doc... Leia mais
Governo decreta ponto facultativo no dia 28 de outubro
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial, desta quarta-feira (02), o Decreto nº 2175-S, que estabelece ponto facultativo nos órgãos do Poder Executivo Estadual no próximo dia 28 deste, em virtude das celebrações do Dia do Servidor Público Nessa data, não... Leia mais
Seger realiza a Abertura Oficial dos Jogos dos Servidores
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) realizou, na tarde desta terça-feira (1º), a Abertura Oficial dos Jogos dos Servidores (Joserv). O incentivo à prática de esportes e ao espírito de equipe reuniu profissionais de diferentes órgãos do ... Leia mais
Abertura dos Jogos dos Servidores será nesta terça-feira (1º)
A abertura oficial dos Jogos dos Servidores (Joserv) acontece nesta terça-feira (1º), às 16h, no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), que fica localizado na Rua Coronel Schwab Filho, no bairro B... Leia mais
Emoções desequilibradas podem arruinar a vida pessoal e profissional de qualquer um. Pensando nisso e visando a contribuir para um ambiente de trabalho mais equilibrado, harmônico e que traga mais qualidade de vida ao servidor, a Secretaria de Estado de Gestão... Leia mais
Mês do Servidor terá intensa programação em outubro
Em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), preparou uma série de atrações voltadas para os servidores do Poder Executivo Estadual. Além dos Jogos dos Servidores (Joserv), realizados em parceria com a S... Leia mais
‘Prevenção do Suicídio e Valorização da Vida’ é tema de palestra
O Programa Qualivida, da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), vai promover, próxima segunda-feira (30), uma palestra com o tema “Prevenção do Suicídio e Valorização da Vida”. O evento será realizado às 14 horas, no auditório do Palácio Fo... Leia mais
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), capacitará até esta sexta-feira (27) 1.172 estagiários do Jovens Valores. A iniciativa integra o projeto de modernização do prog... Leia mais
Seger busca patrocinador para execução de intervenção artística
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (24), a Chamada Pública Nº 06/2019, que visa à identificação de pessoa jurídica interessada em patrocinar uma intervenção artístico-urbana na fachada do e... Leia mais
A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, assinou nesta segunda-feira (23) o Contrato de Concessão de Uso nº 005/2019, com a Prefeitura Municipal de Água Doce do Norte, cedendo por 30 anos um terreno de mais de 700m² para construção... Leia mais