761 - 770 de 1349 notícias
Seger entrega três veículos para munícipio capixaba
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) realizou a doação de três veículos para a Prefeitura Municipal de Divino de São Lourenço. Foram cedidos um carro, uma caminhonete e um ônibus que estavam disponíveis no acervo patrimonial da Seger e o... Leia mais
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoveu, nesta terça-feira (25), o 1º Encontro dos Escritórios Locais de Processos e Inovação (ELPIs). O evento reuniu cerca de 80 representantes de diferentes órgãos do Poder Executivo do Estado no ... Leia mais
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) inicia nesta terça-feira (25) a campanha Doar Aquece o Coração, para arrecadação de roupas, calçados, agasalhos e cobertores. O material arrecado entre servidores de pelo menos 15 órgãos do Poder Exec... Leia mais
As instituições privadas interessadas na concessão de uso gratuita do antigo Hotel Majestic, no Centro de Vitória, devem ficar atentas. A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial de segunda-feira (24), o 1º aditivo ... Leia mais
Servidor: pagamento de junho será depositado nesta sexta-feira (28)
O depósito do salário dos mais de 90 mil servidores do Poder Executivo do Estado, entre ativos e inativos, referente ao mês de junho será efetuado nesta sexta-feira (28). Aniversariantes do mês recebem também o adiantamento do 13º salário, conforme estabelece ... Leia mais
Esesp libera agenda de cursos para julho com 1,3 mil vagas
Os servidores estaduais e municipais que querem adquirir novas habilidades e aprimorar seus conhecimentos já podem se programar para os cursos que serão ofertados pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). A instituição divulgou, nesta quarta-fe... Leia mais
Governo decreta ponto facultativo nos dias 20 e 21 de junho
O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial dessa segunda-feira (10), o Decreto nº 1549-S que estabelece ponto facultativo nos órgãos do Poder Executivo Estadual nos dias 20 e 21 deste mês, em virtude das celebrações de Corpus Christi. Nessa data, não have... Leia mais
Seger apresenta resultado do Planejamento Estratégico 2019-2022
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) apresentou, nesta terça-feira (11), o resultado do Planejamento Estratégico 2019-2022, que foi elaborado de forma inovadora e colaborativa junto a servidores do órgão e alinhado ao planejamento do Gov... Leia mais
Estão abertas as inscrições para os segurados do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM), servidores ativos e aposentados – civis e militares – concorrerem às vagas dos Conselhos Administrativo e Fiscal da autarquia na Eleição deste ano, que acontecerá no f... Leia mais
A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, se reúne aos secretários de Estado das pastas de Administração e Planejamento dos demais estados da Federação, nesta quinta e sexta-feira (6 e 7), em Manaus (AM). Ela participa do fórum conj... Leia mais