Seger receberá propostas de locação de imóveis para acomodação de Secretarias no Centro de Vitória
A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (26), um edital de aviso de chamada pública para identificação de imóveis comerciais disponíveis, à cessão ou locação, na área do Centro de Vitória. O objetivo é avaliar espaços que possam acomodar Secretarias e Órgãos estaduais, concentrando no centro histórico o núcleo administrativo do governo.
“Estamos buscando alternativas que visem o fortalecimento da política de reocupação do centro histórico da nossa Capital. Temos uma comissão analisando os espaços próprios do Governo, como o Edifício Fábio Ruschi e o prédio do Bandes. Mas a locação não é uma opção descartável, pois há situações em que ela se torna mais vantajosa que o investimento em obras para construção ou reforma de um imóvel”, destacou a secretária de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.
Para encaminhar as propostas, os interessados devem ficar atentos às condições mínimas previstas no edital. Dentre elas, a metragem, que deve ser igual ou superior a 400m². Além disso, o ambiente precisa ter circulação por elevador, garantir área mínima linear de 200m² em caso de divisão em mais de um pavimento e dispor de sanitários feminino e masculino e área de copa.
A consulta pública ficará disponível até o dia 22 de março, no site www.seger.es.gov.br, na aba Gestão de Patrimônio. Neste período, as propostas deverão ser protocoladas na Seger com os dados do proponente ou representante legal, informações do imóvel e o valor desejado para a cessão ou locação. O Protocolo da Secretaria está localizado na Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, Térreo, Centro de Vitória.
Texto: Vitor Possatti
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Pedro Sarkis