02/06/2016 10h31

Abertura do Inoves acontece na próxima semana em formato online

O Ciclo 2016 do Prêmio Inoves está próximo de começar. Neste ano, a abertura da edição, com início das inscrições, acontece na quinta-feira (19) e será feita pela primeira vez na versão online, por meio do site www.inoves.es.gov.br e redes sociais.

A 12ª edição do Inoves trará o tema “Valorizando projetos que iluminam novos caminhos”. As equipes de trabalho do setor público estadual e municipal, dos três Poderes, Tribunal de Contas e Ministério Público, que pretendem candidatar seus projetos inovadores, deverão ficar atentas às orientações divulgadas pela coordenação do programa nas páginas virtuais.

“O Ciclo 2016 evidencia a importância da inovação para superarmos as adversidades, possibilitando outras soluções para os desafios do dia a dia. A inovação ilumina caminhos que indicam novas alternativas”, destacou o gerente do Inoves, Manoel Carlos Rocha Lima.