23/06/2020 17h56

Agenda de Julho: Esesp oferece 1,5 mil vagas em capacitação on-line

Os servidores públicos estaduais e municipais contam com uma vasta programação de cursos on-line durante o mês de julho. São dez capacitações diferentes, promovidas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), que somam 1,5 mil vagas. Dentre os cursos ofertados estão: “Elaboração de Termo de Referência”, “Formação de Pregoeiros”, “Legislação Ambiental”, “Licitações Públicas”, “Inglês Nível I” e “Gestão Orientada para Resultados”.

Há ainda as formações realizadas em parceria com a Fundação Escola de Governo (ENA). São elas: “Qualidade no Atendimento”, “Fundamentos da Gestão de Pessoas”, “Administração de Conflitos” e “Controles na Administração Pública”.

As capacitações serão realizados por meio da plataforma virtual de Educação a Distância da Esesp - www.ead.es.gov.br, onde os participantes encontram diversas ferramentas para auxiliar na aprendizagem, como videoaulas, chats, atividades e materiais para leitura.

Inscrição

O prazo para inscrição varia de acordo com cada oferta. A programação completa pode ser consultada no site www.esesp.es.gov.br/agendas. Para participar de qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão onde atuam, para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que têm Termo de Cooperação firmado com a Esesp devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Escola e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br. Depois é preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma.

Cursos a distância: contato@ead.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da Esesp