21/01/2020 17h00 - Atualizado em 21/01/2020 17h02

Clube de Descontos do Servidor oferece novas promoções em janeiro

Os parceiros do Clube de Descontos do Servidor estão oferecendo, neste mês de janeiro, condições especiais aos profissionais do Executivo Estadual em diversos serviços e produtos. Para consultar os benefícios, basta acessar o site www.clubededescontos.es.gov.br.

Na escola de idiomas CCAA de Laranjeiras, na Serra, os servidores têm 40% de desconto na anuidade do curso e na taxa de matrícula, e também podem ganhar uma parcela grátis no plano de 12 meses. Já o Instituto de Ensino Superior Faserra garante desconto até o final do ano para quem se matricular em janeiro.

Ainda no campo da educação, o Instituto de Ensino de Pós-Graduação e Graduação (Ipog) convida para uma palestra gratuita, que será realizada no dia 29 de janeiro, às 19 horas, no Hotel Comfort Suites Vitória, com o tema: “Diagnóstico da Infraestrutura de Transporte no Brasil – Cenário e Perspectiva de Investimentos em 2020”.

Mais serviços

Para quem quer consertar o computador ou celular, ou que deseja fazer um curso de informática, a Solução Informática & TI também está com preços diferenciados para os servidores do Governo do Estado. E àqueles que desejam apoio para realizar mudanças ou começar um novo projeto, a consultora Renta Vidon oferece 40% de desconto nos processos de Coaching e Mentoria pessoal. Os benefícios se estendem aos dependentes e a promoção é válida até março de 2020.

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, destaca que os servidores podem receber todas as novidades do clube por e-mail, ao se cadastrarem no mailing do programa: “Assim que o servidor acessa o portal do Clube de Descontos aparece uma aba para que ele preencha com seus dados pessoais e confirme o cadastro. Feito isso, ele passará a receber em primeira mão as novas ofertas e condições especiais do clube”.

O Programa

O Clube de Descontos do Servidor é uma iniciativa da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), que busca promover a qualidade de vida e a valorização dos servidores públicos. Atualmente, possui 175 empresas credenciadas, de diversos ramos de atuação, que oferecem descontos aos profissionais da ativa e aposentados do Poder Executivo Estadual. A lista completa de empresas parceiras está disponível na aba ‘Empresas Credenciadas’, do site www.clubededescontos.es.gov.br.

Texto: Suellen Barone

Vitor Possatti Rodrigues/ Simone Espindula Batista