26/12/2016 10h16

Contato para suporte técnico do SIGA será alterado

A partir do dia 02 de janeiro, as ligações para o suporte técnico do Sistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA) deverão ser feitas pelo número 0800 000 2001.

Os servidores estaduais e municipais, além dos fornecedores, que tiverem dúvidas sobre o uso do sistema poderão recorrer a esse serviço para orientações e esclarecimentos.

Haverá também o atendimento via e-mail do suporte, que é o suportesiga@nexa.com.br. Nesse caso, o solicitante deverá informar os seguintes dados: nome completo, telefone para contato, órgão/empresa onde atua, descrição do problema, além do módulo e funcionalidade que precisam de suporte.

Para agilizar o atendimento via e-mail, é importante anexar à mensagem todos os arquivos e imagens que auxiliem na identificação do problema.