10/05/2019 18h16

Dia das Mães: Seger lança campanha que incentiva a demonstração de amor

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), por meio do Programa Qualivida, lança nesta sexta-feira (10) a campanha do Dia das Mães “Demonstre + Amor”. O objetivo é incentivar momentos de carinho e afeto entre as pessoas, em especial na data que simboliza o amor materno.

Para valorizar as diferentes formas de demonstrar amor, a campanha traz um álbum virtual, com fotos enviadas por servidores e servidoras de vários órgãos do Poder Executivo do Estado. Ele evidencia momentos especiais vividos pelos servidores e suas famílias. Para visualizá-lo, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.servidor.es.gov.br/maes.

“Queremos estimular a demonstração de amor entre as pessoas. Todos os dias temos oportunidades de expressar e retribuir o carinho que recebemos da nossa mãe, pai, irmão, amigos, colegas. Todo gesto de gentileza e atenção, por mais simples que pareça, é importante e faz diferença no dia a dia de alguém”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Texto: Vitor Possatti

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Pedro Sarkis
pedro.sarkis@seger.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard