01/03/2021 10h28

Divulgada programação de cursos Esesp do mês de março

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) já disponibilizou a programação das capacitações para o mês de março, destinadas aos servidores estaduais e municipais e membros da sociedade civil organizada.

O período de inscrição para as mais de 1000 vagas ofertadas varia de acordo com cada uma das ofertas. As primeiras turmas já iniciam suas ações a partir do dia 08 de março.

Entre as oportunidades, estão sete cursos na modalidade presencial: Power BI; Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil; Gestão por Processos; Aspectos Penais de Licitação; Media Training; Inteligência Emocional e Redação Oficial. As atividades serão realizadas na sede da Instituição, sendo adotadas todas as medidas sanitárias de segurança contra o novo Coronavírus (Covid-19).

Na modalidade a distância, a Escola do Governo conta com seis opções de cursos: Licitação Pública; Fiscalização de Contratos; Direito Ambiental; Gerenciamento de Contrato; Gestão de Convênios e Elaboração de Termo de Referência.O acessoserá totalmente on-line por meio da plataforma virtual www.ead.es.gov.br.

Confira nossa agenda de cursos aqui!

Inscrição

Para participar de qualquer uma das ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos (RH) do órgão em que atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros da Escola do Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la para o e-mail: inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, é preciso ficar atento às datas de validação da inscrição, ato que confirma a participação na turma. O procedimento também é realizado na plataforma virtual de EAD.

Assessoria de Comunicação da Esesp
Larissa Pereira Fraga