28/09/2017 14h52 - Atualizado em 28/09/2017 14h53

Esesp: mil vagas em cursos para servidores em outubro

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) está disponibilizando mais de mil vagas em cursos para o mês de outubro. As oportunidades são destinadas a servidores estaduais e municipais que desejam aprimorar técnicas, conhecimentos e habilidades. As inscrições para as primeiras turmas já estão abertas. 

Entre as opções disponíveis estão 15 ações presenciais, realizadas na sede da Esesp, em Vitória. Há, por exemplo, vagas para o curso de ‘Gerenciamento de Projetos’, além de oito formações na área de ‘Compras e Contratos’ que são aplicadas ao Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga).

Já a Educação a Distância (EaD) conta com três atividades previstas. São elas as capacitações em ‘Excel Básico’, ‘Redação Oficial’ e ‘Esesp English On-line’, que traz noções básicas da Língua Inglesa. Essas ofertas ocorrem por meio da plataforma multimídia da Escola de Governo - ead.es.gov.br.

Inscrição

Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Já os profissionais que integram dos municípios e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

Para as capacitações on-line, os servidores também precisam verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).

Clique aqui e confira aqui a agenda completa

 

Informações adicionais:

3636-6713

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Esesp

Renan Correia Chagas

renan.chagas@esesp.es.gov.br

Tel.: 3636-6720 / 3636-6719

Assessoria de Comunicação da Seger

Vitor Possatti Rodrigues

Tel.: 3636-5206 / 99949-6018

 

Texto: Renan Chagas

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard