30/01/2018 13h58 - Atualizado em 31/01/2018 12h15

Gestão e Liderança serão temas de bate-papo na Esesp

Que tal bater um papo sobre gestão, liderança e cultura organizacional? Na próxima segunda-feira (05), a partir das 16h30min, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) vai promover uma roda de conversa para servidores interessados em conhecer um pouco mais sobre esses temas

O evento terá a participação do mestre em Gestão do Conhecimento, Inovação e Dinâmica Empreendedora Marcelo Lage. A ação faz parte das propostas da Escola de Líderes, projeto lançado pela Instituição com foco na formação e desenvolvimento de lideranças públicas.

Os profissionais interessados em participar já podem garantir sua vaga. As inscrições estão abertas e seguem até esta sexta-feira (02). Os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de RH do órgão onde atuam para solicitar a participação.

Os servidores dos municípios e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para inscricao@esesp.es.gov.br.

O convidado

Marcelo Lage é graduado em administração de empresas com mestrado em gestão do conhecimento, inovação e dinâmica empreendedora e formado desde 2011 pelo Centro de Ensino do Sistema Toyota de Produção da própria Toyota nos Estados Unidos, o Toyota Production System Support Center - TSSC.

Ele também foi responsável pela introdução do tema na mineradora Vale e atuou como consultor, treinador e auditor da metodologia em cinco continentes.

Serviço:

Roda de Conversa sobre Gestão, Liderança e Cultura Organizacional

Data: Segunda-feira (05 de fevereiro)

Horário: a partir das 16h30min

Local: Auditório da Esesp – Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada de Camburi - Vitória

Inscrições: até sexta-feira (02)

Assessoria de Comunicação da Esesp

Renan Correia Chagas