13/04/2016 10h27 - Atualizado em 29/04/2016 11h27

Inoves entrega premiação a mais duas equipes

Nessa terça-feira (12), equipes de servidores da Polícia Militar (PM) e da Prefeitura de Vitória receberam a visita da coordenação do Inoves. O motivo do encontro foi a entrega da premiação referente ao Ciclo 2015 do programa.

O grupo da PM foi vencedor na categoria ‘Atendimento ao Cidadão’, com o Programa de Reabilitação à Saúde do Toxicômano e Alcoolista (PRESTA). O projeto realiza cerca de quatro mil atendimentos por ano às pessoas dependentes de álcool e outras drogas.

O coordenador do PRESTA, tenente Rubens José Loureiro, falou sobre a representatividade do prêmio para a equipe: “A questão do reconhecimento, das pessoas notarem que há um serviço de qualidade oferecido no Hospital da PM, é muito gratificante. Muita gente, tanto de dentro como de fora do trabalho, nos parabenizou. O Prêmio Inoves trouxe notoriedade ao nosso trabalho”.

projeto Fala VitoriaA equipe da Prefeitura de Vitória também ficou satisfeita com o reconhecimento do Inoves. Os servidores da capital ganharam na categoria “Participação e Controle Social”, com o “Fala Vitória 156”, canal que agiliza os serviços e o contato da prefeitura com a população, além de contribuir para a melhoria da gestão do município.

“É uma satisfação muito grande sermos premiados pelo trabalho que fazemos. Passa uma sensação de dever cumprido, de que estamos no caminho certo. Além de dar mais força para buscarmos novidades e superarmos os desafios que surgirem”, destacou a coordenadora do Fala Vitória, Luciana Possatti da Silva.