08/07/2019 10h16

LAB.ges/Seger participa de evento de capacitação de servidores de Viana

O Laboratório de Inovação na Gestão da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (LAB.ges/Seger) esteve presente, na útlimaquinta-feira (04), no I Seminário de Capacitação de Servidor da Câmara Municipal de Viana.

O evento que foi organizado pela Escola do Legislativo da Câmara e contou com a presença de cerca de 70 servidores. O gerente de Inovação na Gestão da Seger, Pedro Henrique Trindade, palestrou sobre inovação em governos e a experiência do Governo do Estado do Espírito Santo, apresentando o case do laboratório e sua trajetória de sucesso.

“Apresentamos algumas ideias sobre criar um Ambiente de Inovação, no setor público. Por exemplo, é preciso criar um ponto focal para as iniciativas inovadoras e um espaço aberto para os servidores se apropriarem. Além disso, deixei claro que é importante desenvolver lideranças para inovação e potencializar aquelas já existentes”, frisou.

Para saber mais sobre os eventos e ações do LAB.ges, acesse o site labges.es.gov.br, curta a página facebook.com/labges e siga no instagram @labges.

Texto: Pedro Sarkis

Informações à imprensa: