14/04/2016 11h30 - Atualizado em 29/04/2016 11h30

Leilão de mais de 120 veículos no Estado

A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoverá, neste sábado (16), o leilão de 125 veículos. O evento será realizado às 9 horas, no auditório do Edifício Fábio Ruschi, em Vitória.

Na ocasião, serão leiloados 82 automóveis, 41 motocicletas e dois veículos de grande porte, considerados inservíveis para o Estado. O lance inicial por veículo terá variação de R$120 a R$16 mil.

“O leilão, em conformidade com a legislação, possibilita ao Estado dar uma finalidade aos bens que não são mais servíveis para a Administração. Além de arrecadar um valor considerável, ele contribui para a desocupação dos espaços públicos e para o combate aos focos do mosquito Aedes Aegypt”, explicou o subsecretário de Administração Geral da Seger, Rogério Mattos.

Podem participar do leilão pessoas jurídicas e físicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão. Os interessados devem fazer o cadastramento por meio do site www.gestaodeleiloes.com.br, em até 24 horas antes do evento ou presencialmente, na data em que será realizado.

Serviço
Leilão de veículos
Data: 16 de abril (sábado)
Horário: 09 horas
Local: Auditório da Seger - Avenida Governador Bley, nº 236, Edifício Fábio Ruschi, 1º andar, Centro de Vitória, ES.
Mais informações: www.gestaodeleiloes.com.br.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard