14/03/2019 17h20 - Atualizado em 14/03/2019 17h35

Orquestra Sinfônica Feminina presta homenagem e encanta servidoras na Seger

As servidoras que trabalham no Edifício Fábio Ruschi, no Centro de Vitória, vivenciaram um momento especial na manhã desta quinta-feira (14). Elas foram recepcionadas por mulheres instrumentistas da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo, sob a regência de seu Maestro Adjunto, Leonardo David.

O evento deu prosseguimento a campanha “Elas são a história”, que busca reconhecer a importância de todas as mulheres que trabalham no Governo do Estado. A Secretária da Seger, Lenise Loureiro considerou a apresentação encantadora.

"Essa belíssima apresentação, logo no início do dia, nos inspira a irmos para nossas salas e exercer da melhor forma possível o trabalho, a nossa prestação de serviços ao cidadão capixaba. Parabéns à toda equipe Seger pelo empenho em organizar a programação em homenagem às mulheres e parabéns especiais para toda a orquestra por essa apresentação maravilhosa, sob a regência do Maestro Leonardo David", afirmou.

De acordo com Aline Schultz, chefe do Núcleo de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (NASS), a apresentação cultural teve o objetivo de inspirar as mulheres. “Ao longo dessa semana, compartilhamos nossas experiências e apoiamos umas às outras. Mas, a música também tem esse papel, indo ao encontro daquilo que queremos, o incentivo ao respeito, reconhecimento e valorização mútua”, disse.

Estiveram presentes no evento: o secretário de Planejamento, Álvaro Duboc; e o secretário de Justiça, Luiz Carlos Cruz; e os subsecretários da Seger: Charles de Almeida, Fernando Rocha, Kamila Pegoretti (em exercício) e Marcelo Calmon.

A programação da Semana da Mulher se encerra nessa sexta-feira (15), às 15h30, com apresentação da Camerata Sesi, no Auditório da Seger, localizado no 1º andar do Ed. Fábio Ruschi.

 

Texto: Pedro Sarkis

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação Seger

Vitor Possatti Rodrigues

vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Pedro Sarkis

pedro.sarkis@seger.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard